Notícias

Plantão Policial 1º de dezembro 2016- Repórter Vinicius Vargas

Quinta-Feira, 01.12.2016 às 20h
Plantão Policial Olinda FM 03

Motociclista fica ferido depois de uma colisão na Av. Pasqualine em Três de Maio.

Um jovem de 20 anos teve ferimentos sem gravidade depois uma colisão que envolveu a motocicleta que pilotava, e um automóvel próximo ao centro de Três de Maio. De acordo com a Brigada Militar, o acidente aconteceu por volta das 22h30min desta quarta-feira (30), na Av. Senador Alberto Pasqualine. Um automóvel VW Gol era conduzido no sentido bairro centro, e ao se aproximar de uma esquina o motorista ligou o pisca para retornar mas não teria concluído a manobra. A motocicleta Honda Bros era pilotada logo atrás e colidiu na lateral do veículo. O jovem foi socorrido pelo resgate do Corpo de Bombeiros e removido para a emergência dão HSVP. A Brigada Militar registrou o acidente.

 

Ladrões tentam levar caixa eletrônico em Sete de Setembro.

Um arrombamento com tentativa de estourar o caixa eletrônico do Banco do Estado do Rio Grande do Sul instalado no interior da Prefeitura de Sete de Setembro, foi registrado na madrugada de hoje. Após arrombar uma parede do prédio da prefeitura do município, ladrões tentaram arrastar o caixa eletrônico do local, mas acabaram sem sucesso no objetivo. Diante a situação os ladrões acabaram se evadindo do local. Polícia Civil de Guarani das Missões esteve no local para levantamentos.

 

Sede Nova: Vítima relata furto de peixes em propriedade rural no município.

Um furto de peixes em propriedade rural no interior de Sede Nova foi constatado ontem pela manhã, na localidade de Linha Campinas. O denunciante informou à Brigada Militar que por volta das 8 horas da manhã, ao chegar ao açude que fica distante cerca de 500 metros de sua residência, se deparou com o açude vazio e a taipa de proteção aberta. A vítima relatou que o açude abrigava em torno de 200 peixes, das espécies carpa capim, carpa prateada, entre outras, pesando em torno de três quilos cada peixe. A polícia não possui suspeitos para o fato.


Crissiumal: BM faz nova apreensão de produtos pelo crime de descaminho.

A Brigada Militar de Crissiumal efetuou na terça-feira a apreensão de mercadorias de origem estrangeira, durante mais uma ação integrante da Operação Avante de combate ao abigeato. Um veículo Parati foi abordado, sendo localizado no seu interior alguns objetos e bebidas de origem estrangeira. Por orientação da Receita Federal do Brasil as mercadorias foram apreendidas e as partes e o veículo liberados, após confecção da ocorrência pelo crime de descaminho.

 

Trio suspeito por tentativa de homicídio é preso em Crissiumal.

Foi realizada na manhã desta quarta-feira (30) a Operação 5º Mandamento na cidade de Crissiumal. Na ação, foram presos preventivamente três indivíduos, em suas respectivas residências, suspeitos de tentativa de homicídio, ocorrido dia 23/11/2016 em um campo de futebol na localidade de Alto Crissiumal, naquele município. De acordo com o delegado Willian Garcez, a motivação para o crime seriam desavenças passadas entre o trio e a vítima. Os indivíduos serão encaminhados ao Presídio de Três Passos.


Velório coletivo de vítimas do acidente aéreo será na Arena Condá, em Chapecó
A Prefeitura Municipal de Chapecó confirmou nesta quarta-feira (30) que o velório das vítimas do acidente aéreo na Colômbia será realizado na Arena Condá, estádio da Chapecoense. O dia e o horário da cerimônia ainda não estão definidos, já que depende da liberação dos corpos e do transporte ao Brasil. A chegada dos corpos no município do oeste catarinense está prevista para sexta-feira (2). Na tarde de ontem, autoridades estiveram no estádio da Chapecoense para avaliar o espaço físico e planejar o velório coletivo. A cerimônia deverá reunir dezenas de milhares de pessoas que irão se despedir das vítimas, especialmente dos integrantes da delegação do clube alviverde.


Fontes: Paulo Marques Noticias, No Ar Notícias, Portal FC, Jornal Sentinela, Observador Regional, Querência OnLine, Santo Augusto Urgente, Top Sul Notícias, Portela OnLine, Brigada Militar.


VOLTAR IR AO TOPO