Notícias

Plantão Policial

Terça-Feira, 20.06.2017 às 9:00
Plantão Policial Olinda FM 03

Um bandido morto e outro preso no interior de Gentil

Na tarde desta segunda-feira (19), uma ação conjunta deflagrada por policiais da DEFREC e integrantes da Polícia Rodoviária Federal de Passo Fundo teve o saldo de um bandido morto e outro preso, além da recuperação de uma carga de cigarros e quatro carros roubados. O confronto aconteceu no interior do município de Gentil. Uma pessoa repassou informações de que presenciou a movimentação de veículos em alta velocidade no interior de Gentil e poderiam ser os carros roubados no início da manhã (19) no bairro Vera Cruz em Passo Fundo. Imediatamente a denúncia foi encaminhada para as autoridades policiais, que iniciaram as diligências. Foi descoberto que uma propriedade rural abandonada poderia estar servindo de esconderijo para a quadrilha. Uma equipe de policiais da DEFREC, coordenados pelo Delegado Regional Adroaldo Schenkel, foram ao local juntamente com agentes da PRF. No momento em que as viaturas se aproximaram do galpão, dois bandidos encapuzados e fortemente armados saíram do prédio efetuando vários disparos contra os policiais, que revidaram e iniciou um intenso tiroteio. Rapidamente um dos bandidos foi desarmado e o outro acabou morrendo no confronto. Dentro do galpão estavam todos os veículos roubados durante o assalto na distribuidora, além da carga de cigarros. Armas também foram apreendidas. O bandido preso foi identificado como Alisson Odinei Bonetta da Luz, de 19 anos, e o morto trata-se do Angelo Jonas Soares dos Santos, de 24 anos. Os dois são moradores do bairro São José em Passo Fundo.

 

Colisão lateral envolve carro e carreta na BR 285 em Ijuí

Uma mulher de 47 anos, teve ferimentos sem gravidade depois de se envolver em uma colisão lateral com o veículo que ela conduzia e uma carreta, na BR 285 em Ijuí. De acordo com informações da PRF, por volta das 20h desta segunda-feira (19), o Fiat Pálio com placas de Ijuí, era conduzido pela mulher no sentido Ijuí/Panambi e teria invadido a pista contrária, colidindo lateralmente em uma carreta de Curitiba-PR. Uma equipe do Corpo de Bombeiros resgatou a vítima do interior do automóvel, e a conduziu para atendimento no HCI com ferimentos leves.

 

Caminhão com placas de Santo Augusto tomba no trevo de Novo Barreiro

Um Caminhão Ford/Cargo emplacado em Santo Augusto, tombou na RS 569 junto ao trevo de acesso ao município de Novo Barreiro. O acidente ocorreu no domingo (18) por volta das 15 horas. As causas do acidente seriam as más condições do asfalto que apresentava desníveis e muitos buracos. O caminhão estava carregado de papelões e seguia para a cidade de Caxias do Sul. Houve apenas danos materiais.

 

Colisão frontal deixa uma pessoa ferida na RS 522 em Ijuí

Uma colisão frontal entre dois veículos deixou uma pessoa ferida sem gravidade, no início da tarde desta segunda-feira (19) na RS 522 no município de Ijuí. O acidente ocorreu próximo ao Posto 44. De acordo com informações do Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM) Pelotão de Cruz Alta, por volta das 13h colidiram frontalmente uma caminhonete Fiat Strada com placas de Jóia, e um VW Gol de Ijuí. A Strada era conduzida no sentido Augusto Pestana/Ijuí, e no momento que o motorista manobrou para entrar a esquerda em uma estrada vicinal, colidiu frontalmente contra o Gol que era conduzido em sentido contrário. Ficou ferido o motorista do Gol que foi socorrido por uma equipe do Samu, e removido ao Hospital de Caridade de Ijuí.

 

Ladrão arromba vitrine e furta joias de relojoaria em Humaitá

A Óptica Hugo Joalheiro, localizada no centro de Humaitá, foi alvo de furto por volta das 21h desta segunda-feira. A loja fica na Avenida João Pessoa, ao lado do supermercado Cotricampo. Pessoas que residem próximas ao estabelecimento presenciaram o momento em que o bandido atirou um tijolo na vitrine e fugiu a pé com algumas joias. O alarme não chegou a ser acionado. A janela possui grades, mas não impediram a passagem da mão do criminoso. O levantamento inicial feito pela polícia indicou que foram levados dois relógios, duas correntes e "quatro ou cinco" anéis de ouro. A Brigada Militar fez diligências, mas não localizou nenhum suspeito. Pessoas que testemunharam a ação criminosa disseram que sabem quem foi que cometeu o furto. Alguns suportes utilizados para expor as joias foram encontrados abandonados nas redondezas. A Polícia Civil deve colher depoimentos e analisar os vestígios para tentar identificar o autor do crime.

 

Adolescente que estava desaparecido em Horizontina foi localizado

O adolescente Jean Ricardo Casagranda, de 15 anos, residente na Vila Operária em Horizontina que estava desaparecido desde ás 21h30 de sexta-feira, dia 16, quando saiu de casa e não mais retornou, foi localizado nesta manhã de segunda-feira (18), após diligência da Polícia Civil. Conforme informações o garoto está bem e a família já foi informada de seu paradeiro. Jean Ricardo estuda na Escola Estadual Albino Fantim e centenas de pessoas estavam participando de campanha pela sua localização nas redes sociais. A Polícia Civil não divulgou maiores detalhes sobre a ocorrência.


VOLTAR IR AO TOPO