Notícias

Plantão Policial FC/Olinda FM deste final de semana

Domingo, 25.06.2017 às 09h
Plantão Policial Olinda FM 03

O final de semana possui vários registros policiais nas áreas da 3ª e 4ª Cias da Brigada Militar com sedes em Três de Maio e Horizontina. Furtos em residências, infrações de trânsito, posse de entorpecentes, furto de veículo e um acidente com morte já estavam registrados até o inicio da manhã deste domingo, 25/06.


Em Três de Maio duas ocorrências de furto qualificado. Sábado, dia 24, na Rua Rio de Janeiro, centro, registrado furto de uma bicicleta marca Sensi, cores preto/azul. Os autores tiveram acesso à garagem do prédio que é cercado por muros, quebraram a haste de ferro onde a bicicleta estava cadeada. Outra ocorrência de furto foi na Rua Santa Dolores, no Bairro Planalto, onde por volta das 15h50 de sábado foi registrado arrombamento de uma casa de onde foram furtados: 1 TV Marca PHILCO 42", 1 corrente (gargantilha) de ouro 18 quilates, 1 Notebook Mega Weir cor cinza, 1 jaqueta preta de couro feminina, 1 par de botas de couro feminino e 1 par de sapatos preto.


Em Independência a Brigada Militar registrou a ocorrência mais grave até o momento, um acidente com morte, ocorrido no inicio da noite de sexta-feira, na localidade de Esquina Krewer, na RS 342, trecho que liga o município à localidade de Esquina Araújo. O condutor de uma moto Honda Florinaldo Martins de Campos, 61 anos, morreu depois de uma colisão com uma caminhonete VW Saveiro. A vítima pilotava a moto com placa de Independência no sentido Independência/Catuípe, e teria manobrado para entrar à esquerda quando foi colhido pela Saveiro que seguia logo atrás no mesmo sentido. A motocicleta desceu um barranco e caiu dentro de uma mata na lateral da rodovia. Campos chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu pouco depois de dar entrada no Hospital São Vicente de Paulo em Três de Maio. O motorista da caminhonete com placas de Ijuí, um homem de 41 anos, viajava sozinho e não teve nenhum ferimento.


Ainda no município independencense ocorreu flagrante por conduzir veículo com CNH Cassada, na Rua Santa Rosa de Lima, quando o motorista de um Audi A3 foi abordado e constatado irregularidade de acordo com o artigo 307 do CTB. O veículo também foi removido. A Brigada Militar também registrou furto de uma Moto Honda XL 125, de cor branca na Rua Ignácio Pinto. A placa da moto é ICX 4834, ano de fabricação 1989. A motocicleta estava estacionada em frente ao numeral 906. Por fim, ainda em Independência uma pessoa foi flagrada dirigindo sem possuir habilitação, artigo 310, que aplica ao proprietário do veículo   a penalidade por permitir, confiar, entregar à direção de veículo automotor a pessoa não habilitada. Foi na Rua Anísio Araújo e Silva, envolvendo um veículo GM Corsa.


Em Horizontina, na sexta-feira, 23, foi registrada a condução de veículo com direito de dirigir suspenso na Avenida Tucunduva centro. O veículo estava com a documentação em dia e foi liberado para outro condutor habilitado. A ocorrência foi da noite de quinta. Na madrugada de sexta-feira, na Avenida Tucunduva foi registrada posse de entorpecente onde a guarnição em abordagem e revista pessoal a um indivíduo encontrou em seu bolso um tablete de substância semelhante à maconha, pesando 13.7 gramas.



CIAS DA BRIGADA MILITAR: 3ª Companhia Sede Três de Maio: Independência, Alegria, São José do Inhacorá, Boa Vista do Buricá e Nova Candelária. 4ª Cia Sede Horizontina: Tucunduva, Doutor Maurício Cardoso e Novo Machado. 


VOLTAR IR AO TOPO