Notícias

Caipirinha perde em Guaporé e Pelé sofre lesão séria

Domingo, 25.06.2017 às 18h34
30 DE JUNHO- LESÃO PELE- CAIPIRINHA

A AGE de Guaporé venceu o Esporte Clube Caipirinha/Horizontina Futsal, pelo placar de 7x4 na noite deste sábado, em jogo realizado na cidade serrana, destaque no país pela produção de joias e lingeries. Com o resultado, a AGE sobe para a terceira posição da Série Prata com 15 pontos, cinco a menos que o líder Parobé Futsal.O Caipirinha permanece com 12 pontos e está na zona de classificação com 12 pontos.


A nota triste do confronto foi o choque de cabeça entre os atletas Costenaro (AGE) e Pelezinho (Horizontina). O jogador do Caipirinha foi encaminhado para o Hospital Manoel Francisco Guerreiro pela equipe médica presente na partida (Dr. Nereu Tramontina e enfermeira Elaine Sartori Gugel) e posteriormente, consciente e acordado, levado para uma unidade hospitalar de Passo Fundo onde ficou em observação, tendo alta na manhã deste domingo e vai poder se recuperar em casa.


De acordo com a direção do ECC houve uma fratura na parte posterior do crânio (occipital), mas não ocorreu algo pior. O Caipirinha fez questão de tornar público agradecimento aos dirigentes, socorristas e torcedores da equipe guaporense que prontamente prestaram solidariedade e não mediram esforços para que tudo ficasse bem. “Os torcedores da organizada Urubus, que apesar da rivalidade do jogo, tiveram a sensibilidade de entender que ali estava um ser humano e não um rival,  torceram para que nosso atleta Pelé se recuperasse e nada de grave tivesse acontecido”, destacou o técnico Marcelo Bernardino do Nascimento, Marcelinho.


No próximo sábado o ECC/Horizontina Futsal volta a jogar em casa diante do SER Alvorada, equipe da região metropolitana. O jogo será ás 20h e os ingressos serão comercializados a R$ 10,00.


SUB17

Já na tarde deste domingo, dia 25, em partida do Sub 17, a equipe do ECC/CFJL Futsal derrotou por 3 x 0 AES de Sobradinho. O jogo programado para Sobradinho, acabou tendo mando de quadra invertido em razão de não haver ginásio disponível para o jogo na cidade, da região Centro/Serra do RS. 


VOLTAR IR AO TOPO