Notícias

Plantão Policial

Segunda-Feira, 26.06.2017 às 9:00
Plantão Policial Olinda FM 03

PRF atende acidente com dois óbitos na BR 158

A PRF atendeu na noite deste domingo (25), na BR 158, Km 81, um acidente com uma motocicleta de Palmeira das Missões que resultou em dois óbitos. A PRF foi acionada aproximadamente as 18:40 horas e quando chegou ao local as duas vítimas já se encontravam sem vida. Os ocupantes, um homem de 38 anos e uma mulher de 28, foram encontrados no acostamento da via. Um segundo veículo envolvido não foi localizado até o momento. A Polícia Civil e a perícia foram acionadas. Não houve interrupção da pista. A PRF segue no local orientando o tráfego e provendo a guarda dos corpos até a remoção.

 

Bombeiros combatem incêndio em veículo na BR 472 em Três de Maio

Um automóvel foi completamente consumido por incêndio quando era conduzido na BR 472, em Três de Maio. O Corpo de Bombeiros combateu as chamas, mas o veículo, um Ford Versailles com placas de Horizontina, ficou completamente destruído. O sinistro ocorreu por volta das 18h45min deste domingo (25), na localidade de Esquina Wüsch, no trajeto entre Três de Maio e Boa Vista do Buricá. A Brigada Militar controlou o fluxo de veículos no local.

 

Homem mata a filha de 3 anos e se suicida no Vale do Taquari

Um homem de 29 anos matou a filha de três e se suicidou neste final de semana, no Bairro Conventos, em Lajeado, no Vale do Taquari. De acordo com a Brigada Militar, Marciano Rodrigo Brawer enforcou a menina Micaela no banheiro de sua casa e, em seguida, enrolou uma corda no próprio pescoço e também se enforcou. Ele estava separado da mãe da criança desde janeiro. Segundo relato da polícia, a ex-companheira tinha uma medida protetiva contra Brawer, expedida após um caso enquadrado na Lei Maria da Penha. No entanto, a guarda da menina era compartilhada entre ambos. Os corpos foram encontrados pelo pai do homem que, em estado de choque, acionou a polícia.

 

Motociclista morre em acidente contra veículo na ERS 342 em Independência

O motociclista Florinaldo Martins de Campos, 61 anos, conhecido como “Flori”, morreu após se envolver em um acidente contra um veículo, por volta das 18h35min, desta sexta-feira (23-06), na ERS 342, localidade de Esquina Krever, interior de Independência. Conforme informações, a motocicleta e o veículo W Saveiro transitavam no sentido de Independência a Catuípe, e a colisão aconteceu no instante em que Flori, teria manobrado à esquerda, com a intenção de entrar na propriedade onde ele morava. Florinaldo Martins de Campos, foi socorrido pelos Bombeiros até o Hospital São Vicente de Paulo em Três de Maio, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu em seguida. O motorista da Saveiro, escapou ileso. O trânsito foi controlado pelos policiais militares de Independência até a chegada dos agentes da PRE – Polícia Rodoviária Estadual de Santa Rosa.

 

Jovem morre durante o banho em Vista Alegre

A jovem de 24 anos Géssica Albarello Fréo morreu por volta das 23 horas desta sexta-feira, 23, enquanto tomava banho, na casa da família em Vista Alegre. As principais suspeitas da causa da morte de Géssica são infarto ou parada cardíaca. Conforme o relato de colegas de trabalho, a jovem estava em casa quando decidiu ir para o banho antes de sair com amigos. Após demorar muito para sair, a mãe da jovem foi verificar o que estava acontecendo e encontrou o corpo de Géssica já sem vida caído no banheiro da residência. Ela chegou a ser socorrida por uma equipe do Samu de Palmitinho e encaminhada para o Hospital Santa Terezinha, também de Palmitinho, mas a equipe da casa de saúde não conseguiu reanimá-la. A jovem era natural de Vista Alegre e morava no município. Ela trabalhava como técnica em enfermagem no Hospital Santa Terezinha. Géssica estudou na Escola Técnica José Cañellas, de Frederico Westphalen. O sepultamento da jovem aconteceu no último sábado, 24, em Vista Alegre.

 

Proprietário de bar é assassinado em Santo Augusto

O proprietário do Bar e Lancheria Ponto do Estudante, Milton Lassen, 54 anos, morreu no início da tarde deste domingo (25-06), no Hospital de Caridade de Ijui, depois de ser atingido por disparos de arma de fogo durante assalto em Santo Augusto. Conforme informações, o empresário foi atingido na cabeça com disparos de arma de fogo efetuados por um homem que anunciou um assalto ao comerciante que tinha acabado de fechar as portas do estabelecimento e se preparava para retornar para casa da família. Milton Lassen, chegou ser socorrido ao hospital de Santo Augusto e devido a gravidade dos ferimentos foi transferido para o hospital de Ijuí. O assalto aconteceu no Bairro Santa Fé em Santo Augusto. A polícia constatou que nada foi levado do estabelecimento. Não existe informação de que o comerciante tivesse alguma desavença. A Polícia Civil vai investigar o crime. O corpo de Milton Lassen, foi encaminhado ao IML de Cruz Alta. Os atos fúnebres estão sendo realizados na capela da Funerária São Vicente em Santo Augusto. O sepultamento será nesta segunda-feira (26), em horário a ser definido pelos familiares.

 

Homem é executado dentro de casa em Cruz Alta

Um homem foi executado, na noite deste domingo, 25 de junho, em Cruz Alta. De acordo com a Brigada Militar, dois homens que chegaram em um carro prata entraram em uma residência e mataram a tiros um homem que estava sentado no sofá na sala. O crime ocorreu às 21h30 na Rua Volta da Pera, no Bairro Ferroviário. Fernando Graminha Elicker, de 30 anos, foi atingido por vários tiros e morreu na hora. Segundo a Brigada Militar, ele tinha vários antecedentes criminais. A polícia recebeu informações de que outro homem que estava na casa foi levado pelos criminosos e colocado no porta-malas do veículo. Ainda não há informações sobre o paradeiro dele.


VOLTAR IR AO TOPO