Notícias

Plantão Policial

Segunda-Feira, 03.07.2017 às 9h
Plantão Policial Olinda FM 03

Condutor de moto fica ferido após queda em Doutor Maurício Cardoso

Um acidente com a moto que conduzia deixou ferido neste domingo Márcio Frederico, morador de Cascata do Guabiroba, interior do município. O acidente ocorreu próximo a sede do município de Doutor Maurício Cardoso na localidade de Esquina Nedel. Os socorristas do SAMU de Horizontina prestaram atendimento de resgate à vítima. Frederico teve machucaduras nas pernas e nos braços após perder o controle da sua moto e cair e foi levado para avaliação médica no plantão do Hospital Oswaldo Cruz. Populares auxiliaram o condutor até a chegada dos socorristas.

 

Acidente com morte no perímetro urbano de Santa Rosa

A Brigada Militar de Santa Rosa registrou no inicio da madrugada de sexta-feira 30, ocorrência de acidente de trânsito com morte na Avenida Expedicionário Weber, próximo da Prefeitura Municipal de Santa Rosa. No local duas ambulâncias do SAMU e o Corpo de Bombeiros prestavam socorro à quatro pessoas que estava em um automóvel Ford Fusion cujo condutor de 41 anos, identificado como Roberto Leandro Sanfelice perdeu o controle do carro atingindo uma árvore. Sanfelice morreu no local. Três pessoas estavam no caro e tiveram ferimentos: Jessica Borges, Talvani Almeida da Silva e Karine da Silva foram medicadas na UPA.  O corpo de Sanfelice foi removido pelo serviço funerário e encaminhado a posto do IML para necropsia. 

 

Choque entre Omega e Celta deixa mulher ferida em Horizontina

Uma colisão no trevo da RS 305 no final da confluência com a RS 342 na localidade de Esquina Tunas-Horizontina, deixou ferida a condutora de um GM Celta Ivete Pollo no inicio da noite deste domingo, 02/07. O Celta saia da RS 342 e fazia o contorno de acesso em direção a Horizontina quando ocorreu choque com o GM Ômega que trafegava na via preferencial no sentido Tucunduva-Horizontina pela RS 305, conduzido por Cleiton Soares. Cleiton que estava acompanhado de familiares não teve lesões. Já Ivete que é professora em Horizontina foi socorrida pelo resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Oswaldo Cruz para avaliação médica. Os automóveis tiveram danos de grande monta. A Brigada Militar de Horizontina atendeu a ocorrência. Os veículos foram removidos pelo serviço de guincho. 

 

Jovem tuparendiense perde a vida na ERS 344

Um jovem de 26 anos morreu vítima de acidente de trânsito no início da noite de sábado (1º), na RS 344 em Santa Rosa. Rodrigo Arcanjo Richter era o piloto de uma moto Honda Biz com placas de Tuparendi, que colidiu frontalmente com um VW Gol placa de Santa Rosa. De acordo com informações do Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM) Pelotão de Santa Rosa, o acidente aconteceu no Km 36, localidade de Lajeado Ipê. O automóvel era conduzido no sentido Tuparendi/Santa Rosa, quando ocorreu a colisão frontal com a motocicleta que seguia em sentido contrário. As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

 

Duas pessoas morrem em acidente de trânsito nas Missões

Dois jovens morreram na manhã deste sábado (1) em acidente na RS-536, em Caibaté, na região das Missões. Eles estavam em um veículo Saveiro, com placas de Caibaté, que bateu em uma árvore e capotou. A colisão ocorreu no quilômetro nove, próximo ao entrocamento da BR-285. Os dois ocupantes do carro foram identificados como Anderson Luiz Pitthan Isiquel, de 22 anos, e Juliano da Silva Alvarenga dos Santos, de 18 anos. Eles morreram no local. O trânsito já está liberado.

 

Idoso é morto a facadas em Passo Fundo

A noite desta sexta-feira (30) registrou mais um homicídio em Passo Fundo. Um idoso, identificado como Leonel Rodrigues Oliveira, de 72 anos, foi morto a golpes de faca ou objeto semelhante, dentro de sua casa, na Avenida Rio Grande 1125, a 300 metros do Supermercado Compre Bem. O irmão da vítima foi até a casa e estranhou que tudo estava fechado. Ao arrombar a porta encontrou o idoso sem vida no chão, ferido com diversos cortes. Ele vivia no local com sua esposa, uma mulher com pouco mais de 50 anos, que não foi localizada. Inicialmente nada foi roubado. No pátio ficou um caminhão e uma caminhonete de trabalho, usados pela vítima para a lida em uma pequena chácara de sua propriedade. A Brigada Militar atendeu a ocorrência. Segundo vizinhos ele não possuía desavenças e recentemente teve alta do hospital onde esteve tratando de um câncer. A Polícia Civil vai investigar o caso.


VOLTAR IR AO TOPO