Notícias

Plantão Policial

Quarta-Feira, 05.07.2017 às 9h
Plantão Policial Olinda FM 03

Brigada Militar prende elemento logo após furto arrombamento no centro de Três de Maio

Um indivíduo foi preso por policiais da Brigada Militar, por volta das 5h30min desta quarta-feira (05), logo após ele ter arrombado e furtado em uma loja de confecções no centro de Três de Maio. Após receber o comunicado do arrombamento na loja Glaci Modas, localizada na rua Travessa Praça da Bandeira, em frente à praça Henrique Becker Filho, os policiais fizeram buscas e capturaram o elemento conhecido “Monstro”, e com ele uma caixa com várias peças de roupas que a pouco haviam sido furtadas da loja. Na ação, o elemento estourou uma das portas de vidro por onde entrou no interior da loja. O preso foi apresentado na Delegacia de Polícia.

 

Ladrão de bicicleta quebra a vitrine de duas relojoarias no centro de Santa Rosa

Duas relojoarias foram alvos de um elemento no início da noite desta terça-feira (04), no centro de Santa Rosa. Quatro pares de óculos foram furtados de uma das empresas. De acordo com o boletim da Brigada Militar, por volta das 19h25min, ocorreu a primeira ação do elemento que quebrou a vitrine de uma relojoaria localizada na Av. Santa Cruz, e em na sequência o dano foi na empresa localizada na rua Fernando Ferrari. Populares informaram a Brigada Militar, se tratar do mesmo ladrão que se locomovia em uma bicicleta, e usando de pedras quebrou a vitrine das duas relojoarias.  

 

Brigada Militar prende jovem foragido em Três de Maio

Foi preso na tarde desta terça-feira (04) em Três de Maio, um jovem de 19 anos, que se encontrava em situação de foragido da FASE de Porto Alegre. A ação foi de policiais do Pelotão de Operações Especiais (POE) e Setor de Inteligência da Brigada Militar. O elemento foi preso em uma residência na Vila Esperança. Na FASE, o jovem cumpria media sócio educativa por duas tentativas de homicídio, e um homicídio.

 

Colisão entre moto e micro-ônibus na RS 344 em Santa Rosa

Um acidente de trânsito início da noite desta terça-feira (04) deixou feridos, na RS 344 em Santa Rosa. O acidente aconteceu por volta das 18h30min, nos fundos do bairro Sulinas, e envolveu uma motocicleta e um micro-ônibus. Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros forma chamados. O Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM) atende a ocorrência. 

 

Homem é detido por posse irregular de arma de fogo em Independência

Um homem de 30 anos foi detido por policiais da Brigada Militar, na tarde desta terça-feira (04) por posse irregular de arma de fogo, no interior do município de Independência. De acordo com o boletim da Brigada Militar, por volta das 16h50min, os policiais faziam abordagens de rotina na localidade de Esquina Budel, e em um veículo abordado o motorista portava uma pistola 380, municiada com 12 cartuchos intactos. O homem foi conduzido a Delegacia de Polícia onde foi constatado que arma possuía registro, mas não porte, sendo então lavrado o flagrante com direito a fiança. O detido pagou e responderá em liberdade.

 

Incêndio atinge galpão na localidade de Esquina Funghetto, interior de Humaitá

Um galpão foi atingido por um incêndio por volta das 13h15min de hoje em uma propriedade da localidade de Esquina Funghetto, interior de Humaitá. Segundo uma testemunha, que também ajudou na contenção das chamas, o fogo iniciou na parte da frente do galpão. Estima-se que aproximadamente 10% do galpão de 264 m² tenha sido destruído, conforme relato de um familiar. Membros da família, que trabalhavam em um galpão ao lado, utilizaram baldes de água par apagar as chamas. Extintores também foram utilizados. No local havia equipamentos, como trator e ordenhadeira, que não foram atingidos pelo fogo. O Corpo de Bombeiros de Três Passos foi acionado, mas apenas efetuou o rescaldo. A hipótese inicial é de que um curto-circuito tenha provocado o sinistro. 


VOLTAR IR AO TOPO