Notícias

Plantão Policial

Quarta-Feira, 02.08.2017 às 9h
Plantão Policial Olinda FM 03

Agência dos Correios é assaltada em Miraguaí

Nesta terça-feira (1º) por volta das 9h, ocorreu um assalto à agência dos Correios localizada no centro cidade de Miraguaí. De acordo com informação da Polícia Civil dois elementos com roupas escuras e tripulando uma motocicleta preta, entraram na agência, um deles armado e praticaram o assalto. Pelo menos duas mulheres que chegaram na agência no momento do assalto foram obrigadas a deitar no chão. Os elementos pediam por dinheiro e não há informação da quantia levada. A Polícia Civil realizou buscas, mas os elementos não foram localizados. A agência de Correios fechou as portas para o devido levantamento da ocorrência que deverá ser feito pela Polícia Federal. A informações, indicam que os elementos entraram na Reserva Indígena do Guarita, através do Setor Pau Escrito que fica localizado na divisa com Miraguaí, na saída para Tenente Portela. 

 

Caminhão tomba no trecho entre Marau e Passo Fundo

Um caminhão de ração com placas de Vanini tombou na tarde desta terça-feira (1º), no Km 197 da ERS 324 na localidade de Passo do Chinelo, entre Marau e Passo Fundo. O veículo que transitava no sentido Passo Fundo/Marau, por razões desconhecidas perdeu o controle e acabou tombando na pista. O condutor foi encaminhado ao Hospital Cristo Redentor pelo SAMU de Marau. O Corpo de Bombeiros do município também compareceu ao local. O caminhão, que transitava sem carga, ficou sobre a pista, ocasionando lentidão do trânsito, que ficou em meia pista.

 

Policia Civil realiza apreensões de produtos de furto em Santo Ângelo

Uma operação policial comandada pela Delegada de Polícia Civil Elaine Maria da Silva, realizou na tarde desta terça-feira (1º), a apreensão de vários objetos produtos de furto. A ação com mandados judiciais foi realizada nos municípios de Santo Ângelo e Entre-Ijuis. De acordo com a autoridade policial foram cumpridas três ordens judiciais, sendo todos mandados de busca e apreensão. Participaram da operação 14 agentes da policia civil, uma delegada, sendo utilizadas cinco viaturas na ação. Foram localizadas e apreendidas jóias, relógios, tênis, bombas de chimarrão e 6 estojos de munição calibre 38. O suspeito de autoria dos furtos não estava na residência onde houve localização dos objetos. As apreensões ocorreram nos Bairros Colméia e João Goulart, zona  leste da cidade.

 

Saída de pista na BR 158 em Palmeira das Missões

No final da manhã desta terça-feira (1º) por volta de 11h55min, foi registrada uma saída de pista logo após a curva do KM 93 da BR-158 em Palmeira das Missões. O condutor de um veículo Corsa Sedan com placas do município de Erval Seco teria entrado em uma curva (sentido Boa Vista das Missões) e deparado-se com um cachorro sobre a pista. Na tentativa de desviar do animal, o condutor perdeu o controle do automóvel, que saiu da pista e capotou na lateral da rodovia, na direção contrária. O acidente resultou em danos de grande monta no veículo. Apesar do impacto, o condutor teve apenas um pequeno ferimento em um braço e não precisou atendimento. O próprio condutor teria acionado um guincho para remover o veículo do local.

 

Polícia prende suspeitos de assassinato ocorrido no interior de Três de Maio

Uma ação de policiais civis de Campo Novo e Três Passos com apoio da Brigada Militar, resultou nas prisões de três elementos na manhã desta terça-feira (1º) no município de Campo Novo. Os indivíduos presos preventivamente, são suspeitos de diversos roubos na Região Celeiro e também de uma tentativa de roubo que culminou com um assassinato no interior de Três de Maio. Os presos são: Adair Luis Jahner, 35 anos (Alemão do Capora) e Elson Vogt Kuhn, (Boca Lisa) 46 anos. O outro elemento suspeito, Tiago Anderson Marth, 28 anos já estava preso. A quadrilha ainda tinha um quarto integrante, Dionatan Siqueira Mines, de 25 anos, este foi morto durante a tentativa de roubo na localidade de Caúna Baixa, Três de Maio. Na ação dos bandidos, o agricultor Mário Neri Lamb, 50 anos foi morto a tiros, e ainda ficou ferido Airton Correa, de 40 anos. Os elementos foram recolhidos junto ao Presídio Estadual de Três Passos.


VOLTAR IR AO TOPO