Notícias

Plantão Policial

Sexta-Feira, 11.08.2017 às 9h
Plantão Policial Olinda FM 03

Horizontinense morre em acidente de trabalho

O horizontinense Jonathan Martins morreu na tarde desta quinta-feira, dia 10 de agosto, enquanto trabalhava em uma obra na cidade de São Paulo das Missões. De acordo com informações liberadas pela polícia missioneira o jovem teria caído acidentalmente de um andaime tendo morte instantânea. O corpo foi encaminhado ao IML de São Luiz Gonzaga e após necropsia será velado no salão da comunidade do Bairro Bela União. O jovem era vastamente relacionado no bairro, praticava esportes e não cansava de aconselhar seus amigos para seguir sempre o caminho do bem. O clima na comunidade é de profunda consternação. Ele trabalhava para uma construtora que prestava serviços naquela região.

 

Criminosos explodem duas agências bancárias em Vila Nova do Sul

Criminosos explodiram duas agências bancárias, na madrugada desta sexta-feira (11), em Vila Nova do Sul, na região central do Estado. Os alvos foram as agências do Banrisul e Banco do Brasil. Os ataques ocorreram por volta de 2h30min. De acordo com a Brigada Militar, os bandidos fugiram em um veículo modelo Hyundai prata. Quando os policiais estavam chegando na cidade para atender a ocorrência, visualizaram o carro dos assaltantes, mas não houve troca de tiros. A quadrilha fugiu em direção a São Sepé. O policiamento na região é revezado entre as pequenas cidades. De acordo com a polícia, assim que a guarnição saiu de Vila Nova do Sul para realizar o policiamento na cidade vizinha Santa Margarida do Sul, os criminosos atacaram as agências de Vila Nova. Não está descartada a hipótese de que os bandidos estivessem cuidando a movimentação da polícia ou mesmo que tivessem algum rádio na frequência da Brigada Militar.  Não houve reféns e nem feridos na ação. Ainda não há informações se o dinheiro das agências foi roubado. Os locais estão isolados.

 

Jovem panambiense perde a vida em acidente no interior do município

Um acidente ocorrido no início da noite desta quinta-feira(10) por volta das 19h45 resultou na morte do jovem Patrick Ficht, 28 anos. De acordo com os primeiros informes colhidos por nossa reportagem o jovem, em companhia de outros dois amigos encontravam-se no interior do município, em Linha Caxambu, quando ocorreu o acidente que envolveu um veículo no qual o mesmo se encontrava e, teria caído sofrendo fratura da coluna cervical. Ele era militar do exército. Não tivemos informações sobre as condições de saúde dos outros dois jovens que estavam com a vítima, porém, a se considerar que não receberam atendimento no Pronto Socorro Municipal, presume-se que não resultaram feridos. 

 

Duas pessoas ficaram feridas depois de uma saída de pista na BR 285, em Ijuí

Uma saída de pista no final da tarde deste quinta-feira (10), deixou duas pessoas feridas na BR 285, em Ijuí. O acidente ocorreu próximo da ponte do Rio Conceição. Os feridos ocupavam um caminhonete Amarok, que saiu da pista depois que o motorista perdeu o controle da direção do veículo. No mesmo local, tamb´me uma carreta saiu da pista, mas de acordo com a PRF, não houve choque entre os veículos. Chovia no momento do acidente.

 

Assaltantes roubam moto no centro de Sede Nova

Uma motocicleta foi roubada na tarde de quarta-feira (09), em Sede Nova. O fato aconteceu na Rua João Batista Guedes, por volta das 15h30min. A vítima relatou à Brigada Militar que conduzia sua moto Honda NXR 150 Bros, placa IRG 6629, de cor vermelha, quando foi abordado por dois elementos desconhecidos, que usavam capacete e tripulavam uma moto azul. Eles renderam a vítima com um revólver e mandaram que descesse da moto, largasse o celular e saísse correndo. Nesse momento os assaltantes levaram a moto em direção ao centro da cidade de Sede Nova. A vítima foi conduzida até a delegacia de Campo Novo para o registro. Foram realizadas buscas nas imediações, com apoio do Pelotão de Operações Especiais da Brigada Militar e equipe de inteligência do 7º BPM, mas nenhum suspeito foi encontrado.


VOLTAR IR AO TOPO