Notícias

Casal boavistense faz campanha pelo tratamento da filha

Quinta-Feira, 14.09.2017 às 10h30
15 setembro- casal oppermann BVB

A Olinda FM recebeu nesta quinta-feira, dia 14, visita do casal Derli e Jaqueline Oppermann. Eles são os pais da pequena Júlia Oppermann de 2 anos 7 meses que foi diagnosticada com uma doença degenerativa denominada Leucodistrofia Metacromática.


A família Oppermann, residente em Vista Alta, Boa Vista do Buricá, trabalha na agricultura familiar, e para amenizar as despesas do tratamento não cobertas pelo SUS, está realizando uma ação entre amigos. Cada cartela tem o valor de R$ 5,00 e irá sortear mais de 10 prêmios.  Na portaria da Olinda FM você pode adquirir os números da rifa.


Quem quiser oferecer outras formas de contribuição pode contatar a família pelos telefones: 55-9-9600-2660 Derli e 55-9-8419-0690 Jaqueline.


Derli alerta aos pais que a doença não é disgnosticada pelo teste normal do pezinho. E deve ser feito o teste do pezinho Plus em clínicas particulares, que pode custar pouco mais de R$ 200,00 mas, que em caso de haver alguma doença, o tratamento pode ser antecipado.


Julia Caroline era uma menina saudável e normal. Já caminhava e falava quando começou a sofrer tropeços e quedas. Levada a consulta especializada ela teve o diagnóstico da doença.

 


VOLTAR IR AO TOPO