Notícias

Plantão Policial

Quarta-Feira, 01.11.2017 às 9h
Plantão Policial Olinda FM 03

Brigada Militar de Horizontina recupera moto em situação de furto

A Brigada Militar através de trabalho de averiguação e inteligência recuperou nesta segunda-feira, 30, no final da tarde, uma Moto Honda NXR Broz que havia sido furtada na mesma data em Horizontina. A moto estava na Rua Miraguaí, região da área ocupada do Bairro Bela União, distante 500 metros da rua e meio a um matagal. A motocicleta foi apresentada na Delegacia de Polícia para após os procedimentos ser restituída ao proprietário.

 

Idosa morre após ser atropelada em Santo Ângelo

Uma idosa morreu após ser atropelada no fim da manhã desta terça-feira (31) em Santo Ângelo. Ela estava atravessando Av. Getúlio Vargas próximo com o cruzamento da Travessa Fernando Ferrari quando foi colhida por um veículo golf de cor preta. A vítima foi identificada como Eloa Gonçalves de Matos de 77 anos de idade. Ela chegou a ser socorrida pelo SAMU ao HSA mas acabou morrendo. O veículo golf que era conduzido por um menor de 17 anos trafegava no sentido sul/norte não prestou socorro e fugiu do local. No local não há faixa de pedestres.

Sede Nova: Indivíduos levam mais de mil reais em assalto à lotérica

A lotérica Trevo da Sorte foi alvo de assaltantes, na cidade de Sede Nova, por volta de 16h30min desta terça-feira (31). Dois indivíduos, tripulando uma moto, chegaram ao estabelecimento, localizado na Rua Dr. João Dahne, sendo que um deles ficou no lado externo. O segundo elemento ingressou na lotérica, rendendo funcionários e dois clientes. O homem usava capacete e estava armado. Ele furtou um aparelho celular e uma quantia em dinheiro, de dois clientes, além de aproximadamente R$ 1.000,00 do caixa. A dupla fugiu em direção ao município de São Martinho, por uma estrada vicinal. Equipes da Brigada Militar foram mobilizadas e fazem um cerco na região. Nenhum suspeito foi detido até o momento. No dia 4 de agosto o estabelecimento já havia sido assaltado. Na ocasião, da mesma forma, dois criminosos em uma motocicleta chegaram ao local e roubaram R$ 3.500,00.

 

Mulher é atropelada no Centro de Ijuí

Uma mulher foi atropelada por um veículo no momento que cruzava de um lado para o outro da rua, em frente a Farmácia MB, nas imediações da Praça da República. O acidente aconteceu por volta das 9h50min desta terça-feira (31), na rua 15 de Novembro no Centro de Ijuí. A vítima foi socorrida por uma equipe do Samu. Uma ambulância do Corpo de Bombeiros também compareceu no local do acidente. A Brigada Militar fez o registro.

 

Dupla é presa pela Brigada Militar de Caxias do Sul com mais de 7kg de maconha

Dois jovens com idades de 25 e 23 ans, foram presos  por tráfico de entorpecentes na noite desta terça-feira (31) em Caxias do Sul. Eles foram detidos por volta das 21h na BR 116, nas imediações do bairro Planalto. No veículo Corsa Sedan em que eles estavam foram encontrados 6 tijolos de maconha totalizando 7,184Kg da droga. Os dois presos, ambos em liberdade provisória foram encaminhados à delegacia, onde foram autuados em flagrante.

 

Residência é arrombada e tem objetos furtados em Tenente Portela

 

Uma residência localizada na Avenida Ceres, no centro de Tenente Portela, foi arrombada e teve objetos furtados na segunda-feira (30). De acordo com relatos da moradora para a Brigada Militar, ela chegou do trabalho por volta das 18h30min e percebeu que a porta da frente havia sido arrombada e que foram levados um celular e carregador, um computador, além de dois botijões de gás. A equipe volante da Polícia Civil registrou a ocorrência.


VOLTAR IR AO TOPO