Notícias

Plantão Policial

Quarta-Feira, 08.11.2017 às 9h
Plantão Policial Olinda FM 03

Ato de vandalismo e furto no Centro Poliesportivo de Três de Maio

O responsável pelo setor de esportes da municipalidade de Três de Maio, constatou nesta terça-feira (07) um ato de vandalismo que culminou com o furto de um relógio timer, que havia sido instalado no Centro Poliesportivo Municipal. O timer foi instalado para regular o período para as lâmpadas ficarem ligadas durante as caminhadas noturnas, na pista do Poliesportivo. Uma caixinha de metal, onde estava o equipamento foi estourada e o relógio foi subtraído.

 

Uma pessoa morre em colisão traseira na BR 285 em São Luiz Gonzaga

Na noite desta terça-feira (07), a PRF foi acionada para atender um acidente, no qual resultou na morte de Francisco de Assis Ferreira Viana, 33 anos, na BR 285 em São Luiz Gonzaga. O acidente ocorreu por volta das 20h15, na altura do km 562, quando uma motocicleta Honda/Falcon, com placas de São Luiz Gonzaga, colidiu na traseira de uma carreta bitrem, com placas de Pelotas. Com o impacto, o motociclista, ainda não identificado, faleceu no local. O outro motorista não se feriu. A PRF está fazendo o levantamento do local de acidente e a Polícia Civil de São Luiz Gonzaga irá apurar as causas do acidente.

 

Pedestre é assaltado em área verde da Rua Cruz Alta, em Horizontina

A Brigada Militar de Horizontina efetuou a prisão de um elemento na tarde desta terça-feira (07) em trabalho que teve a participação também da Polícia Civil. Por volta das 14hs a sala de operações recebeu a informação de um roubo à pedestre ocorrido na Rua Cruz Alta, próximo a uma área verde (mato) e deslocando ao local constatou a veracidade do fato socorrendo a vitima a qual tinha lesão na mão. De posse das características dos autores e em diligências em conjunto com a DP local foi logrado êxito na prisão dos envolvidos bem como apreensão de objetos que faziam parte do delito. A vítima teve roubada sua carteira com a quantia de R$ 868,00. A carteira foi localizada na residência do autor, porém o dinheiro não foi recuperado. O elemento preso de iniciais F.L.C é conhecido no meio policial pela alcunha de “diabinho”

 

Agência do Banco do Brasil de Seberi é arrombada

A agência do Banco do Brasil de Seberi foi arrombada nesta madrugada. De acordo com informações obtidas no local, a ação aconteceu por volta da 01h17min desta terça-feira, (07). Dois homens, usando máscaras e com mochilas estouraram a porta principal que dá acesso aos caixas eletrônicos, mas com o disparo do alarme acabaram fugindo do local sem levar nada. 

 

Idoso é morto pelo genro ao tentar defender a filha no interior de Cacequi

O idoso Laci Borges Dornelles, de 70 anos, foi morto a facadas pelo genro no interior de Cacequi na noite desta segunda-feira (6). O caso aconteceu na localidade de Vila Saicã, por volta das 21h. Conforme a polícia, a mulher sofreu ameaças do companheiro e fugiu para a casa do pai. O homem a seguiu e atacou o sogro com um facão. Ele não teve a identidade divulgada pela polícia. Laci chegou a ser socorrido e encaminhado para atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos. Enquanto a família prestava socorro à vítima, o genro fugiu de carro e não foi mais localizado. A família alega que o casal estava em processo de separação, que não era aceito pelo homem, e que ele estaria embriagado no momento do crime.

 

Brigada Militar prende dois elementos por tráfico de droga em Ijuí

Mais duas prisões fetuadas pela Brigada Militar de Ijuí, nesta segunda-feira (06), em uma ação conjunta da seção de inteligência, POE e  Policiamento Comunitário do 29º BPM, foram presos dois indivíduos por tráfico de drogas. As prisões ocorreram no final da tarde após denuncia anônima, no bairro Osvaldo  Aranha, segundo a denuncia grande movimentação de pessoas em uma residência próxima a via feria. Duas guarnições sendo uma do POE e outra do policiamento comunitário deslocaram para verificar a situação,  ao se aproximarem do local informado avistaram um elemento entrando no pátio onde foram abordados e identificados como sendo A. K.S. de 24 anos e G. F. da S. de 27 anos. Durante revista pessoal e na residência foram localizados 400 gramas de maconha, 07 buchas de cocaína e duas balanças de precisão. Os mesmos foram conduzidos a delegacia, onde teve o flagrante lavrado por tráfico de entorpecentes, posterior entregue na penitenciária modulada de Ijuí.


VOLTAR IR AO TOPO