Notícias

Plantão Policial

Quinta-Feira, 09.11.2017 às 9h
Plantão Policial Olinda FM 03

Rebelião é registrada na noite desta quarta-feira na Fase, em Santo Ângelo

Jovens recolhidos junto a Fundação de Atendimento Sócio-Educativo (Fase), em Santo Ângelo se rebelaram por volta das 21h15min desta quarta-feira (08), de acordo com informações de setores da área de segurança pública do município. As informações iniciais dão conta que foram ateados fogos em colchões, sendo necessária a intervenção das forças de segurança, bem como equipes do Corpo de Bombeiros do município. No local várias viaturas da Brigada Militar, bem como caminhões de combate a incêndio se fazem presente para debelar as chamas. As 21h55min um Pelotão Especial da Brigada Militar adentrou ao local. O agente educativo Edilson Geleski, integrante do quadro funcional da Fase em Santo Ângelo, acabou sendo ferido durante a rebelião. O agente acabou levando uma estocada, e estaria com suspeita de ter um dos braços quebrado. Ele foi conduzido ao Hospital da UNIMED para atendimento médico. As causas da rebelião são desconhecidas.

 

Suspeitos de assaltos a bancos são detidos pelo Comando Rodoviário, em Santo Ângelo

Três homens foram detidos por policiais do Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), após abordagem realizada em frente ao posto instalado na RS 344, no município de Santo Ângelo. A abordagem ocorreu às 18h15min desta quarta-feira (08). De acordo com informações dos policiais, os elementos são do estado do Paraná. ainda na manhã desta quarta-feira, dois deles já haviam sido detidos e encaminhados a Delegacia de Policia de Ijuí. Após realizar a prisão nesta tarde, os três foram encaminhados novamente para a Delegacia de Policia de Ijuí, onde estão sendo ouvidos neste momento. Um dos elementos preso na pela manhã era foragido do sistema prisional de Uruguaiana.

 

Mais um suicídio é registrado na Região Noroeste

A onda de suicídios que vem ocorrendo com frequência na nossa região, ganhou mais um destaque negativo. Um jovem de 24 anos, morador de Frederico Westphalen, jogou-se de um viaduto que fica na BR-386,naquela cidade. O Fato ocorreu na madrugada desta última segunda feira e chocou a população. O jovem, morador do Bairro Santo Antônio, teria saído de casa por volta das 03hs para cometer o ato. O corpo foi encontrado por populares que acionaram a Brigada Militar que posterior passou o caso a Polícia Civil.


VOLTAR IR AO TOPO