Notícias

Plantão Policial Olinda FM 20 fevereiro

Terça-Feira, 20.02.2018 às 9h54
Plantão Policial Olinda FM 03

Brigada Militar apreende contrabando em Doutor Maurício Cardoso
Policiais da Operação Golfinho interna, com base em Dr. Maurício Cardoso, prenderam dois homens por contrabando na manhã desta segunda-feira (19). A guarnição que fazia policiamento de rotina na localidade de Esquina Bonita, se deparou com um veículo Monza em alta velocidade e passou a acompanhar o carro. Já em Vila Pranchada, o veículo com placas de São Miguel das Missões foi abordado. No Monza, estavam dois homens que transportavam 3.500 maços de cigarros das marcas Hudson e Classic. Também foram apreendidos R$ 112, 00 em dinheiro e cinco cheques em valores de 1.500 reais, 1.000 reais, 600 reais e 2.500 reais, e mais uma folha em branco. Os dois indivíduos que são moradores de Santo Ângelo, foram encaminhados a Polícia Federal da capital das Missões.


Colisão traseira na BR 472 em Santa Rosa
Um acidente de trânsito resultou em danos materiais no início da manhã desta segunda-feira (19), na BR 472 em Santa Rosa. O acidente ocorreu por volta das 7h15min, em frente ao Posto Fenasoja. Se envolveram em uma colisão traseira, uma caminhonete Hilux com placas de Boa Vista do Buricá e um Astra de Santa Rosa. Os dois veículos eram conduzidos no sentido Santa Rosa-Três de Maio, e o Astra bateu na traseira da caminhonete. Ninguém ficou ferido.

 

Motocicleta é furtada no interior de Tenente Portela
Em Tenente Portela, uma motocicleta foi furtada entre a noite do último sábado e a madrugada de ontem. O proprietário informou à Brigada Militar que deixou o veículo estacionado na varanda da residência na localidade de Linha Alto Alegre, interior do município. Trata-se de uma Honda/CG 150 Titan, de cor preta, placa MCW-4746. Informações que levem ao paradeiro da motocicleta devem ser repassadas à polícia pelos telefones 190 ou 197.

 

Grave acidente de trânsito deixa uma pessoa morta e cinco feridas em Camargo
Uma mulher de 25 anos morreu no final desta tarde (18), ao se envolver em um grave acidente de trânsito no município de Camargo, distante cerca de 60 km de Passo Fundo. A colisão frontal envolveu um veículo GM/Vectra placas de Vila Maria e um Hyundai HB20, de Montauri. Identificada como Siliane Franceschi Locatelli, a motorista do Vectra morreu no local. Outros três adultos e a filha de Siliane, de apenas 11 meses, tiveram ferimentos e foram socorridos ao Hospital Cristo Redentor, de Marau. No outro automóvel estava apenas o condutor, que foi socorrido ao Hospital São Vicente de Paulo, em Passo Fundo. De acordo com o Grupo Rodoviário Estadual de Casca, a família que estava no Vectra seguia sentido Camargo/Vila Maria e o outro carro, no sentido oposto. Ainda não há confirmação de qual automóvel invadiu a pista, causando a colisão. A via ficou totalmente bloqueada durante atendimento.

 


VOLTAR IR AO TOPO