Notícias

Plantão Policial 18 de julho - Olinda FM

Quarta-Feira, 18.07.2018 às 9h
Plantão Policial Olinda FM 03

Confronto resulta na morte de bandido passo-fundense em Almirante Tamandaré do Sul

Na tarde desta terça-feira (17), um assalto a residência resultou em confronto com morte no município de Almirante Tamandaré do Sul, distante 70 km de Passo Fundo. As informações preliminares, são de que quatro indivíduos armados invadiram uma residência e renderam as vítimas. Guarnições da Brigada Militar foram alertadas do fato e rapidamente compareceram ao local, entrando em confronto com os bandidos. Um dos assaltantes foi morto e outros três tentaram fugir, porém dois já foram presos. Os criminosos estavam utilizando um automóvel VW/Polo de cor azul com placas de Passo Fundo. Equipes da BM de Carazinho estão dando apoio na caçada ao quarto criminoso.

 

Prefeitura afasta professor suspeito de agredir aluno em Santo Augusto

A Administração Municipal de Santo Augusto emitiu uma nota oficial na tarde de ontem em que se manifesta sobre uma suposta agressão por parte de um professor a um aluno. O caso aconteceu na Escola Municipal de Ensino Fundamental Antonio Liberatto, na manhã desta segunda-feira. O prefeito Naldo Wiegert abriu um Processo Administrativo Disciplinar para esclarecimento dos fatos e afastou o professor até o término do processo. A agressão foi denunciada pela mãe do aluno, um adolescente de 15 anos, junto à Delegacia de Polícia Civil no município. Uma foto compartilhada por ela em um aplicativo de mensagens mostra o jovem com ferimentos nos lábios, supostamente provocados por um soco. A prefeitura informou que lamenta o fato ocorrido e se manifesta contrária a qualquer tipo de agressão, além de estar apurando o fato para aplicar as penalidades legais cabíveis. A Polícia Civil não relevou outros detalhes da investigação em função de que o caso envolve um menor de idade.

 

Motociclista é assaltado e tem moto roubada em Miraguaí

Um motociclista foi assaltado e teve sua moto roubada na madrugada de ontem no bairro Irapuá, em Miraguaí. Segundo a Brigada Militar, o homem transitava pela Avenida Ijuí, por volta das 4h40min, com uma Honda Biz vermelha, quando foi abordado por um criminoso nas proximidades da igreja católica. O bandido, que estava armado com uma faca e o rosto coberto por um pano, derrubou o motociclista. A vítima ainda chegou a ser perseguida até pedir socorro na casa de um morador. Conforme o boletim de ocorrência, o suspeito fugiu com a moto em direção à área indígena, no setor Irapuá.

 

 

Fontes: Paulo Marques Noticias, No Ar Noticias, Silvio Brasil, Portal FC, Radio Noroeste, Rádio Alto Uruguai, Santo Augusto Urgente, Jornal Noroeste, Jornal Sentinela, Brigada Militar, Policia Rodoviária Estadual de Santa Rosa, Policia Rodoviária Federal de Ijuí.


VOLTAR IR AO TOPO