Notícias

Plantão Policial 11 de dezembro de 2018 Olinda FM

Quarta-Feira, 12.12.2018 às 9h
Plantão Policial Olinda FM 03

Após acidente, veículo pega fogo em Tucunduva.

Por volta das 22 horas de ontem, segunda-feira, a guarnição da Brigada Militar de Tucunduva foi informada que na localidade de São Brás havia um veículo em chamas. Se tratava de um veículo saveiro com placas de Tucunduva. O proprietario do veículo informou que se acidentou e o veículo incendiou sendo totalmente consumido pelo fogo. Felizmente ninguém ficou ferido. O registro foi realizado na Polícia Civil. O proprietário deverá remover o veículo do local.

 

Brigada Militar localiza planta de Maconha em Tucunduva.

Nesta segunda-feira, dia 10, a Brigada Militar de Tucunduva recebeu uma ligação anônima informando que havia uma planta, com características semelhante a maconha em um mato ao lado do Lajeado Tucunduva. A guarnição foi até o local para averiguar e localizou a planta que estava na costa do riacho. A planta possuia aproximadamente 40 cm de altura. Foi entregue na Delegacia de Polícia onde foi feito o registro de ocorrência.

 

Veículo é consumido pelo fogo em Cerro Largo

Por volta das 5h45min desta segunda-feira (10), um veículo VW Polo pegou fogo na rua Sete de Setembro, nas imediações da agência do INSS, em Cerro Largo. Brigada Militar, servidores da Prefeitura Municipal e vizinhos, usando extintores e um tanque de água (esterqueira), tentaram apagar o fogo, mas as chamas consumiram o veículo. A guarnição da Brigada Militar ainda encontra-se no local, fazendo o atendimento da ocorrência.

 

Cachorro é resgatado trancado dentro de carro sob forte calor em Santa Rosa

Na tarde desta segunda-feira (10) um fato chamou a atenção de quem circulava pelo centro de Santa Rosa, na ocasião um cachorro foi deixado trancado dentro de um veículo sob o forte calor. Populares ao constatar a situação de imediato formaram um grupo, onde decidiram por quebrar o vidro do veículo e assim fazer o resgate do cachorro. O cão de pequeno porte foi atendido pelos populares recebeu água e um novo tutor. A Brigada Militar compareceu ao local e registrou a ocorrência.

 

Casa é parcialmente destruída por incêndio no Centro de Três de Maio

Uma casa de alvenaria teve a parte interna destruída por um incêndio no início da tarde desta segunda-feira (10), no Centro de Três de Maio. A casa está localizada na rua Osvaldo Cruz, próximo da esquina com a Av. Santa Rosa. De acordo com informações, no momento que começou o sinistro por volta das 13h45min, a idosa de 81 anos, moradora do pavimento da frente da casa estava tomando banho, e ao perceber o incêndio entrou em estado de choque sendo socorrida por vizinhos. Uma equipe do Samu conduziu a mulher para o Hospital São Vicente de Paulo. Um casal e uma criança moravam no pavimento de trás da casa. A mulher e a criança estavam em casa no momento do incêndio. O Corpo de Bombeiros conseguiu controlar o incêndio, evitando que toda a casa fosse destruída. O serviço de rescaldo durou até por volta das 15h30min.


VOLTAR IR AO TOPO