Notícias

Plantão Policial 17 de Dezembro de 2018 - Olinda FM

Segunda-Feira, 17.12.2018 às 10h
Plantão Policial Olinda FM 03

Briga em bar termina com homem baleado em Santa Rosa

Na noite deste domingo (16) os ânimos alterados terminou em tragédia na Rua São Carlos no Bairro Cruzeiro. Um homem de iniciais A.F.S foi atingido por um disparo de arma de fogo durante uma discussão. Inicialmente a informação era que a vítima havia ido a óbito, porém, a Brigada Militar ao chegar no local, mesmo com as pessoas afirmando que o homem estava sem vida, conduziu o mesmo para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h)  onde foi iniciado um processo de reanimação da vítima com sucesso. Logo depois ele foi internado em estado gravíssimo. O autor da tentativa de Homicídio de iniciais J.E.K  foi preso. 


Duas pessoas morrem em colisão frontal na BR 285

A colisão frontal entre uma caminhonete Ford Ranger e uma Mitsubishi Pajero, resultou na morte de um casal na tarde deste domingo (16) na BR 285. Duas crianças ficaram feridas. As informações indicam que os veículos colidiram por volta das 15h45min, no trajeto entre Santa Barbara do Sul e Saldanha Marinho. As duas vítimas fatais e as crianças feridas, estavam na Pajero com placas do município de Ponta Grossa-PR. A Ranger é emplacada em Panambi.

 

Mulher tenta entrar armada em baile e é presa em Santa Maria do Herval

Uma mulher de 41 anos foi presa por por ilegal de arma ao tentar entrar armada em um baile, que acontecia no município. Com ela, a Brigada Militar prendeu o marido, de 32 anos, por tráfico de drogas. O casal foi preso na madrugada de hoje (16), à 0h45. A mulher estava com um revólver calibre 22 na bolsa e sacou a arma para os segurança da sociedade. Já o marido dela foi preso com três petecas de cocaína e 150 gramas de maconha.

 

Cerca de 150 túmulos foram danificados por vândalos em Santo Cristo

Cerca de 150 túmulos foram danificados por vândalos no cemitério municipal de Santo Cristo, durante a noite da sexta-feira (14-12), ou madrugada de sábado (15). Conforme o Delegado de Polícia Delvéquio Moisés Kronbauer, os vândalos furtaram centenas de crucifixos, letreiros, molduras (metais em bronze), que devem ter a finalidade de comércio clandestino para algum receptador. A Polícia Civil compareceu no local e fez o levantamento dos estragos. De acordo com o Delvéquio Moisés Kronbauer, informações que levem a identificação dos vândalos podem ser repassadas para a polícia.


Operação da BM e PRF apreende 12 quilos de cocaína em Santa Rosa

Uma operação que envolveu policiais militares e agentes da PRF apreendeu 12Kg de cocaína que estava escondida em um fundo falso de um veículo Hyundai/Santa Fé em Santa Rosa.  Conforme a polícia, o veículo emplacado em Ibirubá, carregava nas laterais 11 tabletes  da droga. Os setores de inteligência da PRF e da BM monitoravam um veículo suspeito de realizar tráfico de entorpecentes na região. O referido veículo foi removido ao depósito em Santa Rosa. A droga foi entregue na Polícia Civil de Santa Rosa que dará continuidade nas investigações.


Homem acusado de tráfico de drogas é preso em Santa Rosa

Um homem de 38 anos foi preso pela Polícia Civil, nesta sexta-feira (14-12), devido acusação de envolvimento com o tráfico de drogas em Santa Rosa. A prisão aconteceu no bairro Auxiliadora II, pelo Setor de Investigação da Primeira Delegacia de Polícia, coordenada pelo Del Marcelo Lech. Durante a prisão em flagrante, os policiais apreenderam 41 pedras de crack prontas para a venda, R$ 987,00 reais em dinheiro, material para embalar a droga e uma televisão. Após os tramites legais, o acusado foi encaminhado para o presídio.


VOLTAR IR AO TOPO