Notícias

HORIZONTINA: Aberta vaga para estágio remunerado na Segunda Vara Judicial

Segunda-Feira, 17.12.2018 às
01-aa pode judiciário marca grande

CONFIRA NA ÍNTEGRA O EDITAL

 

Edital nº 02/2018

A Excelentíssima Doutora Cátia Paula Saft, Juíza de Direito da Segunda Vara Judicial da Comarca de Horizontina, no uso de suas atribuições legais, informa aos interessados/graduandos que estão abertas inscrições para estagiário na área de direito, tendo em vista a existência de 01 (uma) vaga para estágio remunerado, a ser preenchida junto ao gabinete da Segunda Vara Judicial.

 

Os interessados devem comparecer no dia 08/01/2019 (terça-feira), na sala de audiências da 2ª Vara Judicial desta Comarca, trazendo seu respectivo currículo, o qual servirá como inscrição, e para realização de avaliação (prova objetiva, dissertativa e redação) que terá início às 14 horas.

 

As vagas destinam-se aos estudantes de direito que estejam cursando, no mínimo, o 5º semestre para eventual vaga a ser preenchida junto ao gabinete da 2ª Vara Judicial e, no mínimo, o 3º semestre para as demais vagas que porventura surgirem no período de validade do certame.

 

Serão considerados aprovados os candidatos que obtiverem nota mínima   equivalente a 5,0, o que corresponde a 50% da prova.

 

O resultado do certame será publicado no átrio do fórum.

 

A presente seleção tem validade de um ano, estendendo-se às vagas  eventualmente abertas nesse prazo.

 

Encaminhe-se aos jornais e rádios locais, átrio do Fórum e estabelecimentos de ensino das cidades de Três de Maio, Santo Ângelo e Santa Rosa, expedindo-se ofícios, nos quais se deve solicitar a gentileza de divulgação.

 

Horizontina, 17 de dezembro de 2018.

Cátia Paula Saft,

Juíza de Direito da Segunda Vara Judicial da Comarca de Horizontina


VOLTAR IR AO TOPO