Notícias

Plantão Policial 02 de Janeiro de 2019 - Olinda FM

Quarta-Feira, 02.01.2019 às 10h
Plantão Policial Olinda FM 03

Veículo saiu da pista na estrada entre Crissiumal e Tiradentes do Sul

Um acidente de trânsito foi registrado por volta das 15h30min dessa terça-feira (1º) no interior de Crissiumal. Uma caminhonete Toyota Hilux trafegava no sentido Crissiumal – Tiradentes do Sul quando por causas desconhecidas saiu da pista e chocou-se em árvores na localidade de Esquina Butiá. Felizmente o condutor escapou do acidente apenas com alguns aranhões. O veículo foi removido do local pela H Resgate e Serviço de Guincho.

 

Dois irmãos são assassinados a tiros em Panambi no primeiro dia de 2019

Um duplo homicídio foi praticado no primeiro dia do ano de 2019, em Panambi. Por motivos ainda não devidamente apurados, dois irmãos foram alvejados a tiros na Rua Paraguaçu, próximo ao numeral 280, no Bairro Alto Paraíso, ao lado da Escola Municipal Waldenor Winckler. Informes, não oficiais, relatam que as vítimas teriam invadido uma residência, armados de armas brancas e que teriam sido rechaçados por um morador com a arma de fogo que causou a morte de ambos. Duas pessoas foram conduzidas à Delegacia de Polícia para prestarem esclarecimentos a respeito do fato. As vítimas são Sabino Fernandes, 40 anos, nascido em 03 de outubro de 1978 em Sagrada Família/RS e, Augusto Antônio Baldissera Fernandes, 34 anos, nascido em 02 de setembro de 1984, em Palmeira das Missões/RS, ambos eram filhos de Domingos Dorival Fernandes e Genoefa Baldissera Fernandes. Eles mantinham uma revenda de gás GLP na Rua Belizário Gentil de Oliveira, no Bairro Pavão. A Polícia Civil já iniciou a investigação para apurar a motivação e a autoria do crime. 

 

Brigada Militar prende casal logo após furto qualificado em Vitória das Missões

Um casal foi preso pela Brigada Militar no final da manhã desta terça-feira (1º), logo terem praticado um furto qualificado em uma residência no município de Vitória das Missões. Uma guarnição da cidade foi comunicada da ação dos ladrões, e em seguida solicitou apoio de policiais de Santo Ângelo e Entre-Ijuís, destino que era tomado pelo casal que ocupava um automóvel GM Corsa de cor preta. Um policial de folga com seu veículo particular e guarnições de serviço, deslocaram até a BR 285 onde tentaram abordar o veículo, mas o motorista em fuga entrou em vários lugares até que perdeu o controle da direção batendo contra um barranco. O casal foi preso e identificado, e em seguida foram encaminhados ao Hospital Santo Ângelo com pequenas escoriações. Posteriormente, foram apresentados na Delegacia de Polícia onde foi lavrado o flagrante por furto qualificado. Os objetos foram recuperados, entre os quais uma espingarda marca Rossi calibre 36, botijão de gás de 13kg, diversos gêneros alimentícios e material de higiene que estavam no interior do veículo.

 

Homem foi agredido com golpes de facão em Crissiumal no primeiro dia de 2019

Um homem foi agredido com golpes de facão no primeiro dia de 2019 em Crissiumal. A agressão ocorreu na Vila Mirim, durante a madrugada. Perdendo muito sangue, o agredido foi atendido no Hospital de Caridade de Crissiumal, sendo liberado no início da tarde dessa terça. Ele teve uma lesão na cabeça e outra no pulso. No momento da agressão, o jovem agredido, que é morador da Vila Nova, estava de motocicleta, indo buscar um amigo para uma confraternização, quando foi agredido por um jovem que portava um facão e estava acompanhado de mais homens. O jovem agredido destacou que a agressão foi covarde, pelas costas. “Foi tudo muito rápido”, relatou o jovem agredido ao Guia Crissiumal. A suspeita é de que o grupo de onde saiu o agressor estivesse sob efeito de bebidas alcoólicas e até entorpecentes. “Fui apenas fazer um favor, imaginei estar em casa em 10 minutos, acabei com um corte na cabeça e outro corte profundo no pulso”, finalizou a vítima.

 

Acidente entre carro e moto deixa um morto na BR 290

O piloto da moto morreu no local. A PRF de Rosário do Sul isolou a área e está aguardando Perícia. O acidente foi na BR 290, em Rosário do Sul, na altura do km 500, entrada do Saicã. A ocorrência chegou à Polícia Rodoviária Federal (PRF) às 10h43min do dia 1º de janeiro. De acordo com informações, o acidente, tipo colisão lateral, envolveu um veículo Volkswagen Gol, com placas de Santa Maria e uma motocicleta Honda NXR Bross, emplacada em Rosário do Sul. O condutor da moto morreu no local. O trecho ficou bloqueado parcialmente para atendimento por parte dos agentes da PRF. A identidade da vítima fatal ainda não foi repassada. O casal que estava no Gol estaria trafegando sentido Santa Maria/Alegrete. Eles tiveram ferimentos, mas não há detalhes sobre estado de saúde. Os ocupantes do carro teriam comentado que o destino seria Alegrete, segundo um dos condutores que parou para auxiliar.


VOLTAR IR AO TOPO