Notícias

Fundação Capacitar abre inscrições para Bolsas Mentoria na FAHOR

Quinta-Feira, 04.02.2021 às 15h57min
Fundacao capacitar Feed

A Fundação Capacitar abre novamente as inscrições para Bolsa Mentoria para jovens e adultos que sonham com um curso de graduação e querem estudar num dos oito cursos da FAHOR.

As inscrições para o processo de seleção dos candidatos às bolsas Mentoria vão até o dia 10 de fevereiro e são feitas pelo site da Fundação, no endereço: fundacaocapacitar.org.br. Os interessados devem acompanhar os requisitos e documentos exigidos no Edital, que está disponível no site.

A Fundação Capacitar é uma entidade sem fins econômicos, de natureza comunitária, que tem por finalidade promover e gerenciar ações no campo da educação superior por meio da capacitação, desenvolvimento e divulgação do conhecimento científico e tecnológico. A execução dos trabalhos da Fundação e do Programa de Mentores é feita exclusivamente por voluntários motivados pela gratidão. Dessa forma, o estudante selecionado recebe o acompanhamento de um profissional voluntário durante todo o curso, que o auxilia no dia a dia da vida acadêmica, nos desafios da carreira, contribuindo na sua formação profissional. Além da Mentoria, o estudante recebe um crédito de 50% no valor da mensalidade.

 Há vagas para todos os 8 cursos da FAHOR que são: Engenharia Ambiental, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Ciências Econômicas e Gestão Financeira.   


VOLTAR IR AO TOPO