Notícias

Foragido da Justiça é preso com arsenal no interior de Horizontina

Sexta-Feira, 05.03.2021 às 12h
05 DE MARÇO PRISÃO HZ

Polícia Civil efetua prisão de homem que se escondia no interior do Município de Horizontina, utilizava nome falso, possuía armas de fogo artesanais de forma ilícita, e se encontrava na condição de foragido em razão de investigações por homicídios.


A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia de Horizontina, com apoio da DRACO de Santa Rosa e Brigada Militar de Horizontina, sob coordenação do Delegado Antônio Gilberto Matter Soares, efetuou a prisão de um homem investigado por homicídio ocorrido no Município de Novo Hamburgo.

 

O foragido estava escondido em uma propriedade rural na Localidade de Barra Mansa, interior de Horizontina, e já foi indiciado em 3 inquéritos policiais remetidos ao Poder Judiciário com suspeita de ter sido autor de pelo menos 5 (cinco) homicídios.

 

Ainda, o homem foi preso em flagrante por possuir armas de fogo artesanais de forma ilícita, munições de calibre restrito, além de outros objetos relacionados à fabricação dos artefatos.

 

As investigações indicam que o indivíduo utilizava nomes e documentos de terceiras pessoas para evitar ser identificado e preso. Concluídas as diligências de praxe, o preso será encaminhado ao Presídio Estadual de Santa Rosa, permanecendo à disposição da Justiça.

 

Fonte: Polícia Civil


VOLTAR IR AO TOPO