Notícias

Encontro de Mulheres da ACIAP vai abordar “Felicidade no Trabalho”

Quarta-Feira, 12.05.2021 às 09h42min
renata miranda foto (1)

Você é feliz no seu trabalho? A felicidade no trabalho talvez seja um dos conceitos mais mal compreendidos no ambiente corporativo moderno. Por que ela é importante e como conquistá-la? Este será o tema do próximo Encontro de Mulheres que a ACIAP promove para associadas, dependentes e colaboradoras. A edição de maio será dia 20, às 19h via google meet e traz como convidada Renata Miranda, especialista em Gestão de Pessoas e Felicidade no Trabalho, administradora, psicanalista e empresária. Em sua atuação, Renata inspira lideranças a extraírem o melhor das pessoas, baseada em seus estudos e experiência em carreira, autorrealização, bem-estar, desenvolvimento humano e empreendedorismo.

 

Muito além das competências e habilidades, o nível de satisfação e bem-estar dos gestores e colaboradores também é um indicador de desempenho importante. Afinal, está provado que pessoas felizes produzem mais e melhor, e é possível alavancar seus resultados com um ambiente de trabalho positivo.

 

No encontro do dia 20, a palestrante irá explicar e debater com as participantes sobre como pessoas felizes constroem ambientes emocionalmente saudáveis, vendem mais, produzem mais e com mais qualidade, ultrapassam metas, tornando-se mais automotivadas e comprometidas com os resultados da empresa. “Essa palestra levanta os pontos fundamentais para gerar engajamento das equipes através do estudo da Felicidade no Trabalho, a ciência que gera lucro”, destaca Renata.

 

Interessadas em participar, devem se inscrever no link enviado via e-mail e whatsap, ou entre em contato  3537-1868.

 

 

 


VOLTAR IR AO TOPO