Notícias

Pestana e Faleiro oficializam saída do PDT para o Solidariedade-SDD

Terça-Feira, 22.10.2013 às 14h45
Olinda FM

 

 

        E o PDT que já teve cinco dos nove vereadores de Horizontina na legislatura 2005/2008 acaba de ficar sem atuação no parlamento de Horizontina na atual gestão.

 

         Com o líder do partido impedido de atuar na Câmara por estar com a liberdade cerceada por conta de uma investigação judicial por adulteração de alimento(leite) o partido ficou sem representante. Ocorre que o outro vereador da sigla, presidente da Câmara de Vereadores Gerson Paulo Rocha de Moura pediu a desfiliação no início deste mês filiando-se ao Solidariedade, partido liderado por integrantes da Força Sindical, uma central sindical com base forte em São Paulo.

 

         Nesta semana confirmou-se a filiação também de Arani Faleiro, primeiro suplente de vereador do PDT e que por dois meses já esteve na cadeira do partido em substituição a Jappe e que passou a integrar SDD, o 32º partido criado no Brasil e que tem como número 77 na Justiça Eleitoral.

 

         Desta forma enquanto perdurar a atual situação do único vereador pedetista sem poder exercer o mandato o partido está sem poder de voto na política municipal(Legislativo).


VOLTAR IR AO TOPO