Notícias

Acidentes de trânsito matam 4 e ferem 5 no final de semana

Domingo, 06.04.2014 às 18h43- Redação Olinda- Paulo R Staziaki
11 abril corolla hz

 Quase uma dezena de acidentes marcou o trânsito da região noroeste neste primeiro final de semana do mês de abril. No mais grave deles, na sexta-feira(4) em São Luiz Gonzaga nas Missões, duas mulheres morreram atropeladas por um ônibus da empresa Reunidas. As vítimas foram Vera Ione Balejo Antunes de Moraes, 45 anos e Carine Gomes Sutil, 35 anos.Testemunhas afirmaram que as duas mulheres estavam conversando com o motorista de uma carreta e quando foram atravessar a pista da BR 285 houve o atropelamento. Segundo informações elas eram mulheres de programa e uma estava grávida.


 Na RSC 472 no trecho Porto Lucena-Santa Rosa, o choque entre um VW Gol e um caminhão Mercedes Benz, deixou feridos Cristiano Rafael Johann 19 anos e a namorada dele uma menor de idade de 16 anos, motorista e passageira do automóvel respectivamente.  O condutor do caminhão era Genésio José Engelmann, 36 anos. Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual de Santa Rosa, o caminhoneiro manobrou o veículo para entrar em uma estrada rural, atravessando a pista, ocasionando a batida.


Na localidade de KM 20, na ERS 342 em Horizontina a saída de pista seguida de capotamento de um Corolla com placas de Santa Rosa deixou duas mulheres feridas. O acidente ocorreu por volta das 4h da madrugada de sábado (05). A condutora Kátia Grutka, 24 anos, e a jovem que era sua caroneira Nadiege Puhl Maciel, 25 anos ficaram feridas.  A mulher que estava na carona teve ferimentos mais graves em um dos braços.


Outra saída de pista na mesma rodovia, as ERS 342, em Três de Maio deixou ferido Cristiano Eduardo da Rosa de 37 anos.  Ele perdeu o controle de VW Polo com placas de Três de Maio, próximo ao Bairro Jardim das Acácias e saiu da pista arrebentando uma cerca de arame. O jovem teve fraturas mas não corre risco de morrer.

 
Um atropelamento resultou em morte no inicio da noite de sábado na ERS 155, perímetro urbano de Ijuí. José Lemes de Oliveira, de 48 anos, foi atingido por uma carreta e morreu antes de dar entrada no Hospital de Caridade (HCI). O condutor do veículo, Gilmar Luiz Nhoato, disse que ainda tentou desviar da vítima, mas não conseguiu.


Na ERS 571 em Chiapetta a saída de pista de um Ford Fiesta, matou o santoaugustense Nelson Correia dos Santos de 48 anos. Ele estava sozinho no veículo.

 


VOLTAR IR AO TOPO