Notícias

FAHOR lança cursos de Qualificação e de POS na 20ª Fenasoja

Terça-Feira, 29.04.2014 às 07h Redação Olinda- Paulo R Staziaki-Fonte Danuza Widz/Especial Fahor
fahor logo

A FAHOR participa da 20ª Fenasoja em Santa Rosa. Com muitas novidades, a Faculdade Horizontina apresentará nesta quarta-feira(30) seu projeto de educação corporativa com os novos cursos de pós-graduação e de qualificação, que iniciarão no segundo semestre. A instituição, em seu planejamento estratégico, está ampliando a oferta de cursos e serviços, atingindo maior público local e regional, mantendo a qualidade do corpo docente, do ensino e da infraestrutura.

 

Na pós-graduação os cursos são: Especialização em Engenharia de Segurança no Trabalho, MBA em Agronegócio, MBA em Manufatura Enxuta e Sistemas de Qualidade. Já nos cursos de qualificação, a FAHOR oferece: Qualificação em Lean Manufacturing: Manufatura Enxuta; Qualificação em Solid Works Básico; Qualificação em Six Sigma Nível Green Belt. Ainda, a faculdade está com o curso novo na graduação: Engenharia de Controle e Automação, já aprovado pelo MEC, e aguardando a publicação no Diário Oficial da União. Os visitantes que manifestarem interesse em fazer um dos cursos oferecidos, concorrerão a um tablet. O lançamento dos novos cursos ocorrerá ás 16h do estande da FAHOR.

 

Os visitantes também poderão conhecer o projeto feito pelo Designer Roberto Gerhardt para construção de monumento e da área de lazer que serão construídas neste ano no campus Arnoldo Schneider.  Projetos como Baja, Aerodesign, Educação Financeira, Empresa Júnior, Carro Econômico, desenvolvidos pelos acadêmicos também serão mostrados pela equipe da FAHOR em vídeos e imagens durante os 10 dias de feira.


VOLTAR IR AO TOPO