Notícias

Sicredi Noroeste disponibiliza crédito aos atingidos por enchentes

Sábado, 05.07.2014 às 12h34
AA-OLINDA NOTICIAS SEM FOTO OLINDA

Na semana passada uma das maiores enchentes de todos os tempos atingiu a região Noroeste do RS. Muitas pessoas tiveram grandes perdas materiais. As perdas ocorreram para agricultores, comerciantes ribeirinhos, casas de veraneio e demais ribeirinhos que sempre viveram as margens dos rios.


Pensando numa forma de cooperar com a reconstrução destes danos e principalmente atender as demandas dos associados, a Sicredi Noroeste RS disponibilizou duas novas linhas de crédito para atender aos atingidos. As contratações ficarão disponíveis no mês de julho/2014, observadas estas condições:


Associados Atingidos pelas Enchentes de junho/2014:
-ASSOCIADOS SEM vínculo com atividade rural; Precificação no produto CRÉDITO FOMENTO, fonte de recursos 053, com prazo de até 48 meses, podendo ter Seis meses de carência (6+42), onde a precificação é fixa em 1,75% ao mês ou CDI+0,50% ao mês;


-ASSOCIADOS COM VINCULADO com atividade rural; Precificação no produto POUPANÇA RURAL PÓS, com prazo de até 48 meses, podendo ter seis meses de carência (6+42), onde a precificação é fixa em 12% ao ano + TR;


Para ambas as situações o associado precisa evidenciar as perdas. Estes recursos não estão condicionados a Decreto Emergência ou de Calamidade Pública, informa a direção da cooperativa.


VOLTAR IR AO TOPO