Notícias

Operação da RGE remove vegetação em contato com redes de Horizontina

Quarta-Feira, 17.09.2014 às 15h
17 setembro- operação rge

O trabalho que começou ao amanhecer teve uma pausa para almoço junto a sede da Subestação da RGE nesta quarta-feira (foto) e está sendo finalizado em Horizontina. O inédito mutirão conta com mais de 20 equipes da concessionária compostas de 50 eletricistas para sua operação.


Conforme o gerente regional da Rio Grande Energia Rodinei Gerardon, no município a parceria com a Prefeitura e o apoio da Brigada Militar foram fundamentais para o bom andamento dos trabalhos.
Com a remoção de galhos que podem estar em contato com a fiação a RGE amplia a estabilidade e a segurança no fornecimento de energia dando maior eficiência e confiabilidade ao sistema.


Os resíduos gerados com a poda orientada pelas regras ambientais serão recolhidos pelos caminhões e equipes da Secretaria de Obras no dia seguinte aos serviços destaca o secretário de infraestrutura Carlos Berwian.


O trabalho até aqui inédito deverá atingir outros municípios da região adianta Rodinei. O vice-prefeito de Horizontina Dionir Bianchi também almoçou junto com as equipes de trabalho na área da subestação.


VOLTAR IR AO TOPO